Questões?

Você pode ver um resumo de sua cobertura e uma amostra aqui no site e posteriormente será enviado para si todos os detalhes das coberturas. Você também poderá editar as coberturas e outras configurações, como a franquia, as datas de início e muito mais. Após o pagamento, emitiremos instantaneamente o seguro e enviaremos por e-mail.

Depois de analisar o seu resumo de cobertura, poderá pagar via cheque, multibanco em um dos nossos escritórios ou transferência bancária.

Não, o seu seguro apenas está ativo quando for contactado pela visar e receber o recibo de apólice do seguro.

Deverá entrar em contacto com a Visar (808 203 831) Pode cancelar o seu seguro a qualquer momento e receber um reembolso pelo período restante pelo qual pagou.

Após efetuar a contratação do seu seguro, deverá apenas aceitar os termos e condições dentro da área privada para concretizar a sua apólice.

Deverá contactar de imediato a Visar (ver contactos abaixo), indicando o erro e enviando a informação corrigida.

Deve contactar-nos assim que possível, via telefone. De seguida, para envio da documentação necessária, poderá fazê-lo por email.

Não. A simulação que efetuar confirma todas as vantagens que os nossos seguros lhe oferecem e os nossos preços competitivos. O processo de compra inicia-se após ser contactado pela Visar.