Iniciar a atividade de uma empresa é sinónimo de uma longa lista de obrigações que devem ser cumpridas, nomeadamente obrigatoriedades fiscais, legais, laborais. Um dos itens mais importantes desta lista são os seguros obrigatórios que todas as empresas têm de subscrever e manter atualizados.

Entre os vários seguros que as empresas podem oferecer aos seus colaboradores existe um que é transversal e obrigatório a qualquer atividade empresarial: o seguro de acidentes de trabalho. Seguro este que garante os cuidados médico-hospitalares e indemnizações necessárias à compensação dos sanos sofridos por um trabalhador em caso de acidente ocorrido durante o horário de trabalho ou no percurso para o trabalho e do trabalho para casa.

Acresce à lista o seguro de Multirriscos que reúne um conjunto de coberturas que correspondem ás necessidades do seu negócio salvaguardando de imprevistos que afetem a sua atividade.

Mantenha os seus colaboradores felizes e motivados

Como sabemos são os colaboradores que fazem uma empresa crescer, por isso vá além da proteção obrigatória e mantenha a sua equipa motivada, empenhada e consequentemente mais produtiva. Em seguro de saúde adequado ao bem estar dos seus colaboradores, ou até mesmo uma proteção de vida podem ser os fatores que farão a diferença na atratividade do seu negócio.